quinta-feira, dezembro 08, 2011

CF Zilda Arns bate record na Campanha Fique Sabendo

No último sábado, dia 03/12, aconteceu a Campanha Nacional "Fique Sabendo", do Ministério da Saúde. A mobilização teve como objetivo incentivar a população a realizar o teste da AIDS para se prevenir e tratar precocemente a doença, se detectada. A Clínica da Família Zilda Arns  superou a meta e foi a que mais realizou coletas dentre as Unidades da CAP 3.1, com um total de 268. Confiram as fotos!


A Clínica da Família Zilda Arns participou da campanha promovendo a coleta para exame de detecção de HIV e sífilis na Unidade e na praça do Terço, orientando a comunidade do Complexo do Alemão sobre prevenção de DST's.

Além do teste de detecção da AIDS, foram distribuídos camisinhas e kits de saúde bucal para a população. As crianças ainda puderam se divertir no espaço de Brincação enquanto aguardavam os pais na realização do exame.

FOTOS DO DIA


















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Itararé, 951 - Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2290-4418

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"