quarta-feira, dezembro 07, 2011

Palestra incentiva alunos da Academia Carioca à prevenção de DST

Aconteceu hoje, dia 07/12, uma palestra de integração da Academia Carioca e o corpo de enfermagem da Clínica da Família Zilda Arns. Ministrado pela enfermeira Lena, da Equipe Capão, com a ajuda da professora de educação física Margareth, os alunos receberam orientações sobre prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST) e informações sobre sexualidade na Terceira Idade. O público teve a oportunidade de agendar exames periódicos como mamografia e preventivo ginecológico após a palestra. Confiram as fotos!

Em 10 anos, a incidência de aids na população com mais de 60 anos teve um aumento de 50%, segundo dados do Ministério da Saúde. Com a palestra, a CF Zilda Arns teve como objetivo proporcionar aos idosos uma visão ampla dos problemas de saúde a que estão sujeitos e conscientizá-los dos cuidados de prevenção de doenças, orientando para uma vida saudável.

FOTOS DO DIA















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Itararé, 951 - Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2290-4418

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"