quinta-feira, dezembro 01, 2011

Feira de Artesanato CF Zilda Arns e CAPS III João Ferreira


No dia 01/12, a Clínica da Família Zilda Arns realizou sua primeira Feira de Artesanato em parceria com o CAPS III João Ferreira. A feira teve como objetivo a reinserção social através de ações que envolvem educação, trabalho, esporte, cultura e lazer.

Tivemos artesanatos e fuxico com arranjos natalinos, chocolates artesanais, brincação, bazar e bijouterias, roda de terapia comunitária, além da participação dos professores da Academia Carioca, alunos da UFRJ com encenação sobre os perigos de bebida, drogas e trânsito, e promoção de prevenção ao vírus HIV, em alusão ao Dia Mundial de Combate à AIDS.

O público presente ainda teve apresentação de poesias, sorteio de Brindes e vendas de artesanatos e fuxico. Quem quiser participar do Grupo do Fuxico deve procurar a enfermeira Cristina, da Equipe Dr. Noguchi, toda terça-feira, às 9h, aqui na CF Zilda Arns.

FOTOS DO DIA

















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Itararé, 951 - Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2290-4418

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

"As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional"